15 fevereiro 2014

Tutorial: Zombie Makeup

Tirem as crianças da sala porque teremos cenas fortes! =O


Maquiagem zumbi!!!

Com certeza foi um desafio pois era algo que eu nunca havia feito antes. Eu gostei muito do resultado e espero que agrade vocês também ;)
Os produtos usados neste vídeo, são totalmente diferentes do que estamos acostumadas a usar. Eu pesquisei muito antes porque não sabia como reagiam na pele, como era a textura e onde achar.
Pois muito bem, hoje irei passar a noção básica que tive dessa experiência até pra vocês conhecerem esse outro mundo de maquiagem ^^

PRODUTOS USADOS:
- Massa Artística - Slug
- Látex Líquida - Catherine Hill
- Base Líquida Cor 1.0 - M.A.C
- Base Líquida Cor 03 - Pierre Pardon
- "Take Me to Brazil" Palette - BH Cosmetics
- Pancake Preto - UR
- Tinta para Pintura Facial Preta - Color Make
- Unha Postiça - Kiss
- Sangue Artificial - Slug
- Queimadura Artificial - Slug

Eu não conhecia os produtos Slug mas estou adorando! O preço é justo, você encontra representantes em todo o Brasil. Eles possuem desde massa artística até pigmentos para efeitos.

Eu achei que os produtos seriam mais difíceis de manipular, mas muito pelo contrário. Então não é difícil de manusear ainda mais pra você que está começando no mundo artístico como eu. Eu só havia testado os produtos pra ver como reagiam, no meu namorado (cobaia). Mas em mim, essa era a primeira tentativa. Tanto que passei o látex nos lábios e quando gravei o áudio eu sugeri a vocês não o fazê-lo porque vi que num era legal. Essa maquiagem foi quase ao vivo hahaha

Confiram o tutorial neste link.


E aí? Gostaram?
Se inscrevam no canal Maquiômetro no Youtube para ficarem ligados em todas as novidades e me ajudem a divulgar meu trabalho compartilhando o blog com os amigos ;)

Quero aproveitar e agradecer todo o carinho e reconhecimento que ando recebendo nos últimos dias. Pode ter certeza que eu amo esse trabalho e tudo que faço hoje é por vocês e para vocês s2

Beijos,

I.




Nenhum comentário:

Postar um comentário